domingo, 20 de novembro de 2011

Entre o amor e a Ilusão

Felicidade em poucas palavras...
É quando estou ao lado de quem amo.
É quando sinto prazer apenas com uma simples palavra dita de amor.
É quando me sinto protegida com apenas um abraço seu.
É quando estou feliz com apenas um sorriso seu.
Resumindo é quando estou amando e sendo amada.














O outro lado...

Te amo mas não quero nem te ouvir e nem te olhar...
Quero que você seja feliz, com suas escolhas, pois sei que "eu e você" somos apenas um "erro".
Sinto muito a sua falta  mais não adianta te ter por apenas um momento.
O que antes era flores, agora são folhas secas que caíram e se perderam...
A sua falta hoje doí, mas tudo o que não tem alicerce, um dia desmorona.
Não adianta você também dizer que me ama, pois sei que o que você fala é da boca pra fora, não adianta viver de passado , se existe o presente e o futuro.
Pare de querer ter tudo , pois o meu amor por você esta com os dias contados, e você não merece o amor que ainda sinto por você.
 Me liberte e me deixa ser feliz, e seja feliz.
POIS EU NÃO FUI FEITA PRA VOCÊ!!! 



















Um comentário: